Não sei o que é mais gostoso de recebermos, se uma palavra de conforto, se um beijo ou um apertado abraço.

O abraço fala muito, seria como se Deus, rei do Universo, viesse em essência e nos envolvesse passando tranquilidade, suavidade.

Quando de um abraço, uma luz é irradiada e como nas manhãs ensolaradas, há um calor especial, que aquece, amorna a alma.

Num abraço há o espargir sobre a pessoa abraçada de uma graça a receber, seria como se houvesse um predestinado a doar todas as felicidades.

Muitas vezes, num abraço há dúvidas, divagações, mas também promessas, aquilo que cintila nos olhares como todas as doçuras e perspectivas da perfeita magia que sufoca e cinge o coração.

Com aquele sorriso divinal, como se todos fossem crianças, com faces rosadas salpicando suavidades ou ate certo êxtase, o abraço revela anseios, sacode a alma, pulsa o coração.

Podem cair todos os raios dos céus, podem soprar todos os ventos nos oceanos, podem vergar todos os ramos do arvoredo, mas jamais terminará o deslumbramento de um abraço apertado e amigo.

Pelo abraço que ingressem todos no mundo maravilhoso do afeto, da amizade, seria a bendita estruturação do ser Humano, que deveria passear pelas alamedas de flores, que embelezam o viver.

Assim como nosso Cruzeiro ilumina o céu com seus raios prateados, o abraço sintetiza o que na alma trazemos... perfumes dos jasmins.

 

 

Deixe aqui o seu recado para a autora

 

 


 


 

Pelo EnvioWebaguia

Pelo Outlook

 

 

Fale com a autora:  lyzcorrea@hotmail.com


Adicionar este site aos seus Favoritos
|    Home    |    Menu    |    Voltar    |

|    Livro de Visitas    |



Desde 29.01.2010,
você é o visitante nº


Página melhor visualizada  em Internet Explorer 4.0 ou Superior: 1024 X 768
Copyright© A Gralha Azul - 2009 - Todos os Direitos Reservados