Uma criança pede como presente aos pais... um cão. Reboliço na família, pois apesar de adorarem animais e até sentirem falta de um em casa, sabem que  eles  têm  necessidades  físicas e em poucos dias ficam mais atrevidos e começam a subir nas camas, nos sofás, e  logo... tomam conta da casa inteira! Infalível.... somos deles! Do jardim fazem o seu WC... São uns adoráveis atrevidos! Se é macho, um Deus nos acuda pois lá se vão as cortinas, as folhagens, as cadeiras, enfim, tudo onde ele pode levantar sua perninha e marcar o território!

Como adoram... rodas dos carros... Ah!! Aí ele deita e rola! E como quem nada quer outro vem e repete a cena... não sei onde vai buscar mais líquido e esguicha bem encima de onde o invasor o fizera...

Em nossa casa, optou-se por uma fêmea e lá veio a Titi... toda branca com fios dourados como que queimada pelo sol tropical a correr pelo jardim, pela casa, fazendo suas traquinagens mordendo celular recém comprado e esquecido em um móvel, a roer chinelos e sapatos, puxar roupas pela casa toda e até aquelas do varal! Mas que danadinha... se leva uma bronca pelas  suas atitudes, daí sim como que numa vingança, faz suas necessidades pela casa toda! Mas que geniosa essa cadelinha se mostra hein?

Mas ao olhar para seus olhos negros e aquelas orelhas caídas... essa ”menina cão“, poodle branca com abricó, toda peludinha e linda, fitas vermelhas nas orelhas, nos faz pensar na  reciprocidade entre esse animalzinho e as pessoas da casa, chegam a emocionar. Ganhou bichinhos de pelúcia e astracã que eram seu xodó. Esparramava-os pelas dependências da casa, mas fato interessante, quando a noite se anunciava, lá vinha a Titi (seu apelido) a  trazer na boquinha um a um e colocava-os na sua caminha! Depois deitava-se e ficava enrodilhada junto a eles como os protegendo. Que fofinha ela, não?

 


 


 

Pelo EnvioWebaguia

Pelo Outlook

 

Fale com a autora:  lyzcorrea@hotmail.com


Adicionar este site aos seus Favoritos
|    Home    |    Menu    |    Voltar    |

|    Livro de Visitas    |



Desde 29.01.2010,
você é o visitante nº


Página melhor visualizada  em Internet Explorer 4.0 ou Superior: 1024 X 768
Copyright© A Gralha Azul - 2009 - Todos os Direitos Reservados