Vi na noite escura de um inverno muito rigoroso... nesgas de nuvens um tanto esbranquiçadas... que desciam até o chão gelado... como que olhando um belo asteróide... que suavemente deslocava-se de sua rota.

Imitando figuras geométricas... bailando no espaço alegremente... buscava uma melhor posição de ser vista pelo estelar.

Como aquele imenso espaço negro era só dela... queria brilhar mais e mais com os raios prateados da Lua que a emolduravam em todo seu  esplendor!

A Terra sempre azul... torna-se... prateada!

Saturno com seus anéis esvoaçantes... ria da criancice dela e de outros moradores espaciais!

Oferece sua capa de gaze transparente... em tons róseos... brancos... azuis... e em movimentos frenéticos... mostra toda sua beleza e altivez!

Assim... entre semblantes macerados de alegrias... acobertados por sorrisos muito lindos... contemplar as demais estrelas que luzem no firmamento... seria brincar com a magia que envolve o mundo!

No silêncio... roguemos que se possa contemplar todas as noites tamanho espetáculo... quase um milagre... um sonho no viver de cada um de nós!

Nas dobras do tempo... nas curvas da vida... podemos emoldurar o nosso caminhar... sem querer toques de trombetas ou clarins dos anjos celestiais!

Se gemem os galhos das frondosas árvores... se imensas saudades acolhem-se em nossos corações... porque não deixar que em cada corpo e mente... surja a fé... a esperança... que nas idas e vindas... percorrendo imensas distâncias... nosso tempo não tenha tantas dobras... e siga para um futuro onde só haverão... grandezas... valores... amores!


 

 


 


 

Pelo EnvioWebaguia

Pelo Outlook

 

Fale com a autora:  lyzcorrea@hotmail.com


Adicionar este site aos seus Favoritos
|    Home    |    Menu    |    Voltar    |

|    Livro de Visitas    |



Desde 29.01.2010,
você é o visitante nº


Página melhor visualizada  em Internet Explorer 4.0 ou Superior: 1024 X 768
Copyright© A Gralha Azul - 2009 - Todos os Direitos Reservados