Dizer a alguém pense bem nos momentos em que estás triste, antes abra a janela, deixes o vento percorrer teus cabelos esvoaçando-os ligeiramente.

Depois, ouça que os sabiás daquele galho do pessegueiro, parecem saudar a natureza que os acolhe em todos os amanhecer.

Entendas que recordar aqueles sonhos que ficaram escondidos na memória, só te farão muito bem.

Quando quiseres descerrar as cortinas, deixes que o Sol penetre no aposento e em toda a casa e bendigas o dia que está a começar.

Sempre que olhares ao longe, lá estarão as montanhas verdejantes, os campos floridos com aquelas florezinhas silvestres que tanto gostas, exalando perfumes deliciosamente por onde caminharemos.

Agora observei que há poesias no ar, aproveite e recheie com tuas palavras os versos, diga que vais cobrir com o mais puro mel aquelas petalazinhas caídas ao chão e aquelas rosas vermelhas que engalanam os galhos dos roseirais.

Neste instante de encantamento, penses apenas nas verdades que ouviste e assim sei que teus olhos brilharão levando aqueles feixes de luzes até um outro olhar porque o horizonte não está mais ao longe, mas muito perto de ti.

Naquele momento extremo de quem segue por caminhos sinuosos, irradiações sublimes que tua alma expande livremente e bênçãos, surgirão para todo o sempre.

Perdoa-me se te pedi que tenhas esperanças pois tu serás glorificado no esculpir daquele relâmpago rumo àquela constelação da felicidade!!!

 

Deixe aqui o seu recado para a autora

 


 


 

Pelo EnvioWebaguia

Pelo Outlook

 

Fale com a autora:  lyzcorrea@hotmail.com


Adicionar este site aos seus Favoritos
|    Home    |    Menu    |    Voltar    |

|    Livro de Visitas    |



Desde 29.01.2010,
você é o visitante nº


Página melhor visualizada  em Internet Explorer 4.0 ou Superior: 1024 X 768
Copyright© A Gralha Azul - 2009 - Todos os Direitos Reservados